Fundo

quarta-feira, janeiro 29, 2014

♥ Diário de Gravidez

 
Depois de muito pesquisar e de falar com outras amigas e recentes mamãs, cheguei à conclusão de que este tinha de ser o livro/diário que nos iria acompanhar nesta gravidez!
Conhecem? É tão lindo...
 
Aqui vão ficar os registos de como a gravidez foi evoluindo, reações dos papás a certas situações... algumas fotos, ecografias, etc...
 
Eu adorei o que a minha mãe fez na altura em que nasci, por isso não podia deixar de fazer o mesmo com o nosso filhote!!!
 
E vocês também fizeram?
 
Beijinhos
Su
 
 

7 comentários:

  1. Também utilizei esse diário para descrever a evolução da minha gravidez. É mesmo muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!! Estou a gostar muito!
      Usaste algum depois que a Carlota nasceu?

      Eliminar
    2. Desculpa, só vi a tua pergunta agora. Depois da Carlota nascer utilizei "As minhas primeiras recordações" este:
      http://revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/10/passatempo-as-minhas-primeiras.html

      Gosto bastante deste diário.

      Eliminar
  2. Ha muito que não passava por aqui, e fiquei muito feliz por saber que estás grávida :) Muitas felicidades Su. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que passaste... eu não sabia por onde andavas na blogosfera :)

      Bjinhos

      Eliminar
    2. Nascer dia 20 de abril era muito giro, foi o dia em que o Tomás nasceu :) Vais ver que nao vai nascer no teu dia ;)

      Eliminar
    3. Espero que não... era sinal que passava das 40 semanas e isso não queria mesmo nada, nada :(

      Eliminar