Fundo

quinta-feira, maio 09, 2013

Semana da Queima das Fitas para nós é sinónimo de...

 
 
 
... uma semana com tolerância de ponto em que não temos de ir às aulas e podemos
sair do trabalho e ir logo para casa!!!! Ai tão bom...
 
Hei pá... realmente o espirito académico passa-nos mesmo ao lado!
 
Será da idade?
Ou será por trabalharmos e estarmos cansados demais para a ramboia...
não sei, a verdade é que não há casal mais ansioso em terminar a licenciatura que nós!!!
Só mais 2 meses... só mais 2 meses... só mais 2 meses...
 
Mas pronto lá nos convenceram e lá vamos uma noitezita...
e confesso que a minha animação para ir é porque vou COMER PÃO COM CHOURIÇO!!!
 
Para mim o melhor da queima... hehehehehe
 
 
 
 Bjinhos
Su
 
 

3 comentários:

  1. que te divirtas então :) e boa sorte para acabarem isso com uma perna ás costas :P

    ResponderEliminar
  2. Aproveita linda, está quase a acabar e n volta mais!!

    ResponderEliminar
  3. Força, esta quase a acabar ;)
    Nós vamos a Queima na Sexta e no Sábado.Mais por insistência do meu marido, acho que já não tenho cabedal para isso. Mas também sempre preferi eventos mais calminhos.
    Já o pão com chouriço adoro. Aproveito matar a vontade sempre que vou a feira Senhor de Matosinhos. É lá onde como o melhor pão com chouriço :)

    ResponderEliminar