Fundo

terça-feira, maio 07, 2013

# Dieta - Dia 7

 (imagem retirada da net)
 
 
 
Ao fim de 7 dias perdi 1,5 Kgs.
Estou muito satisfeita pois tenho perdido peso sem sentir qualquer espécie de fome!
Vamos a ver se consigo atingir a minha meta em breve!!!
 
O esperado ao fim de 15 dias nesta dieta são 2 a 3 kgs.
 
Realmente só quando se faz restrições deste tipo se consegue perceber a quantidade de açúcares e hidratos de carbono que consumimos por dia... nos primeiros dias andamos às aranhas, pois parece que quase tudo aquilo que comemos tem um destes dois nutrientes!
 
(atenção que estes dois nutrientes só são retirados na primeira fase - primeiros 15 dias)
 
 
Bjinhos
Su

9 comentários:

  1. Muitos Parabéns Su! :)
    1,5 kg em uma semana é optimo!

    Continua... :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Obrigada... agora é tentar pelo menos mais 0,5 nesta semana para pelo menos chegar aos 2 prometidos pela Dra Agata :)

      Eliminar

    2. E já consegui!!!!
      Ao 8º dia posso dizer que já perdi 2 kgs :) :) :)

      Eliminar
  2. Boa! Excelente resultado! Desejo-lhe muita força.

    Beijinhos;

    Aurea sá

    ResponderEliminar
  3. Sabe muito bem ver resultados quando fazemos dieta! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mesmo... a ver se consigo chegar aos 53kgs!

      Eliminar
  4. Ola Su
    porra 1,5kg? bem bom
    olha eu nao tenho o livro
    sem querer ser "chata" sera' que podias partilhar o "basico" da dieta, tipo o que se pode e o que nao se pode comer, pelo que entendi e' por fases. Estou a precisar de algo do genero, continuo com kilos da gravidez que por falta de motivacao ainda aqui andam.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok :)
      Vou publicar um post sobre os alimentos proibidos nestes 15 dias, ou 1ª fase da dieta!!

      Bjinhos
      Su

      Eliminar