Fundo

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Nunca pensei que isto me acontecesse...

 
Estou muito triste...
 
Esta manhã enquanto admirava o verniz das minhas unhas
reparei que não tinha a aliança...
... caiu-me tudo ao chão!
 
Eu praticamente nunca a tiro... só muito raramente quando coloco
creme de manhã mas volto logo a colocar...
 
A minha esperança era de que quando chegasse a casa
a encontrasse pousada no movel do wc, mas nada...
Já revirei tudo e nada... estou tão triste...
 
Mesmo que compre uma igual não será a mesma coisa,
esta foi a que o meu marido me colocou com tanto carinho
no dia do nosso casamento!
 
Nem quero acreditar que a perdi...
Nem quero acreditar...
 
 
 
 
 
Su
 

15 comentários:

  1. Su, tem calma, quando menos esperares ela acabará por aparecer,.....
    Beijinhos e Feliz Ano Novo 2013,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Mary... ainda tenho essa esperança!

      Eliminar
  2. Que chatice. Procura melhor, pode ser que a encontres. Às vezes as coisas estão mesmo debaixo dos nossos olhos e se só a tiras quando pões o creme, certamente está em casa.
    Beijinhos e feliz 2013!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que a encontre...
      Tenho algumas esperanças... embora poucas!
      Já revirei tudo em casa, na mala, no carro, aqui na minha secretaria do trabalho... e nada :(

      Eliminar
  3. Revira essa casa, mulher! Pensa bem, a aliança tem que estar em algum lado. Se tiraste ela foi em casa (certo?) logo só pode estar perdida algures por aí. Calma, ela vai aparecer.

    Bom Ano Novo, 2013, para ti.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sabado fiz a limpeza e revirei tudo lá no quarto, wc, sala, ... e nada :(

      Oh pa... é mesmo muito mau :(

      Eliminar
  4. Tem calma...
    Ve dentro da mala, nos bolsos, se não caiu para trás do movel do wc, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ja vi Marisa... mas nada!!
      Espero que 2013 comece por me dar esse gostinho de a encontrar...

      Eliminar
  5. Espero que a encontres.. vê bem nos lençóis, pode ter 'escapulido' do teu dedo a noite (normalmente hidratamos as mãos antes de dormir).
    Se não a encontrares, aproveita um aniversário de casamento para 'refazer' o vosso compromisso, e comprem um novo par, levem a igreja e peça para abençoa-la.. de certeza que irá se tornar especial como a outra era. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Keila...
      Se não a encontrar vou mandar fazer uma igual e vou fzer um jantarzinho especial ou algo especial para trocarmos novamente alianças...
      Mas preferia encontrar a que perdi...

      Torçam por mim meninas...

      Eliminar
  6. Oh linda, estou mt triste por ti! Uma vez pensei k tinha perdido a minha e estava a ver que me dava o fanico! :( acabei por encontra-la dentro da mala!! Vais ver que ela vai aparecer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai linda... então sabes o que eu sinto...

      Parece que perdi parte de mim, não fazia a menor ideia que estava assim tão apegada a ela... ou ao que ela significa...

      Fico tão triste quando olho pra mão e vejo a falta dela...

      Eliminar
  7. Menina, já viu nos ralos das pias? pode ter caído enquanto lavava as mãos ou a louça, ou alguma roupa.

    ResponderEliminar
  8. Sim Ninha, na sexta quando cheguei a casa estivemos a ver isso!
    Retiramos o ralo do lavatório e nada :(
    Na sanita e banheira, não dá pois sai directo...
    Tb já vi nos bolsos das calças e casacos que usei ultimamente... e na roupa da maquina lavar, cesto da roupa suja, no saco do lixo... nada!
    :(

    ResponderEliminar
  9. Encontras-te?
    A minha ficou no mar dois meses depois do casamento. Mal casámos, ficámos logo em despesas, he he :) Na altura fiquei triste, claro, sou muito agarrada ao valor sentimental dos objectos, mas nunca mais voltei a pensar no assunto. Agora só a tiro mesmo para ir para a praia!

    ResponderEliminar