Fundo

sexta-feira, agosto 10, 2012

Aparelho

Olá!!

Até agora correu tudo bem! :)
Não fiquei com muitas dores depois de o colocar... quase nada, era só impressão no lábio!
Não conseguia era trincar nada, tive de comer sopa, iogurtes, papas cerelac, nestum, fruta ralada e assim...
Agora já vou comendo :) Ainda ontem comi umas sadinhas assadas e batata cozida, ok que esmaguei com o grafo a batata, mas já me soube muito bem :)

Aos poucos vai lá :) Mas já estou ansiosa que este ano passe rápido para o tirar...
e poder dar umas trincas!!




Bjinhos
Su

5 comentários:

  1. :) foi a primeira coisa que fiz quando retirei o meu: comer uma maçã. Que saudades eu já tinha!

    Vais ver que o resultado final compensa qualquer sacrificio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!!! Espero que sim :)
      Ai saudades de dar umas trincas... e só passou uma semana... lol

      Eliminar
  2. Vê a coisa pelo lado positivo, assim deve ser mais fácil perder uns quilinhos com tanta papinha :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, acho que consegui perder um
      lol

      pelo menos perdi volume :)

      Eliminar
  3. Não quero ser má para ti...mas se calhar vais ter que usar mais que um ano.. :)

    ResponderEliminar