Fundo

quarta-feira, março 21, 2012

Lasanha à Bolonhesa


Placas de Lasanha frescas
500 ml. de bechámel
Queijo Mozarela Fresco ou parmesão ralado

400 gr. de carne de vaca picada
Alho em pó
Pimenta
Sal
1 colher de sopa de mostarda
Cerveja q.b.
Cebola
2 colheres de sopa de polpa de tomate

Tempera-se a carne com alho em pó, pimenta, mostarda, cerveja e sal. De seguida cozinha-se a carne num tacho, com cebola picada e azeite, se necessário adicionar mais cerveja e a polpa de tomate. Depois de a carne cozinhada reserve-a.
A montagem da lasanha é simples. Intercala-se camadas de massa de lasanha com a carne e o bechámel. Terminando com queijo mozarela ou parmesão ralado.
Leva-se ao forno a 180ºC a gratinar!

Bjinhos
Su

7 comentários:

  1. Uma delicia esta tua lasanha Su.

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Que belo aspecto.
    Almoçava novamente.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Devia começar a proibir-me de ver estas delícias e de cozinhá-las!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    Como adorei o teu blog, criei um também para partilhar alguns dos meus gostos.. Eu sei que está ainda no começo, mas eu gostava que me desses a tua opinião sobre ele..
    http://omundodeprincessni.blogspot.pt/
    Espero que não te importes de ter tirado algumas ideias do teu blog..
    Beijinhos da princess ni.. (:

    ResponderEliminar