Fundo

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Tarte de Amendoa


A receita podem ver aqui!


Bjinhos
Su

10 comentários:

  1. Que belo aspecto...
    Essa tarde de Amendoa tem um belo aspecto....
    Bjstos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá abspinola

      e de sabor tb estava mt boa!!
      Tens de experimentar :)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ai ai mesmo!
      Ainda bem que estes dias são raros durante o ano...
      Ou então eu não andava... rebolava! lol

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  3. ;) esta esta mais bonita do que a da receita (deve ter sido feita com mais amor,(como diz o meu filhote)

    Andreia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a diferença desta é que a amendoa é aos palitinhos...
      Eu tb acho que fica mais bonita :)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
    2. Uma diferença que faz toda a diferença.

      Linda, Parabéns

      Andreia Pinto

      Eliminar
  4. Adoro, adoro, adoro!! Nunca consigo comer só uma fatia!!
    Deixei-te um dasafio+selo no meu blog!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sini

      Eu tb nunca me fico só por uma.. hehehe

      Já vi o teu desafio!
      Vou já tratar disso:)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar