Fundo

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Taças de Caramelo e Bolacha


Estas taças são super super fáceis e rápidas de se preparar! Não dão trabalho nenhum, são como eu gosto!

Taças de Caramelo e Bolacha

Pudim Boca Doce Caramelo
Chantilly
Bolacha Maria

Preparei o Pudim Boca Doce de Caramelo conforme as instruções e verti o preparado ainda quente por 6 copos/taças. Assim que esfriou coloquei no frigorifico! No dia seguinte bati 2 pacotes de natas com 4 colheres (sopa) de açucar (usei agros para bater.. muito boas). Retirei os pudins do frio e foi só fazer camadas de chantilly e bolacha maria ralada!!!

Aprovadas por todos... ficam deliciosas bem fresquinhas :)



Beijinhos
Su

14 comentários:

  1. Dão um ar lindissimo na mesa!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram as primeiras a ser escolhidas!!!
      Nem cheguei a provar, mas foram aprovadas por quem as provou!!!

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  2. Eu jurei que não ia fazer mais doces esta semana, mas com esta delícia à minha frente parece-me que não vou conseguir resistir!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de fazer...
      São fresquinhas e optimas de sobremesa!

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  3. E com a decoração ficam com um aspecto fantástico, vou roubar a receita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes roubar a vontade!!
      Dps conta-me se gostaste :)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  4. Nhaniiii
    .....
    Fiquei com agua na boca.
    Nice day

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até eu ao revê-las aqui...

      Tenho de voltar a fazer um dia destes :)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim
      Funciona mt bem assim numa festinha...

      Fica mais chamativo!
      Vou fazer mais vezes...

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  6. Respostas
    1. e sabor mt melhor!!!

      Experimenta... são super super fáceis de fazer!

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  7. Vou fazer! tem mesmo um aspecto fantástico!!!

    ResponderEliminar