Fundo

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Perdi-me...

Precisava comprar duas prendinhas para duas lindas bebés e pela primeira vez 
fui espreitar a colecção de bebé da ZARA! 
Bem... babei completamente :) 
Não sabia que a Zara tinha coisas tão lindas e tão fofinhas para bebé! 
Confesso que sempre disse que um dia que fosse mãe, gostava que fosse menino... 
mas depois de ver aquelas roupinhas tão lindas... 
já penso que não me importava se fosse antes menina :)
Ai que perdição...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bjinhos
Su

6 comentários:

  1. os miúdos são uns sortudos, existe coisas tão lindas para eles.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Instinto maternal forte, querida!
    As roupinhas de bebés são todas amorosas.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Bomboca... o meu instinto maternal tem-me dado alguns boliscões como que a dizer " Não achas que já está a ficar tarde?"
      lol

      Eliminar
  3. São todos tão lindos, sempre disse que queria uma menina quando tiver um bebé e continuo a querer só de pensar vestir estas coisinhas fofas..beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A Zara é a minha perdição desde que tive a Sofia, e agora com o Tito também...estou tramada lol

    ResponderEliminar