Fundo

sábado, dezembro 31, 2011

Desejos ou objectivos a cumprir em 2012



01 – Namorar muuuuuuito; - Check!
02 – Muita saúde e paz para mim e para os que me são próximos; - Check!
03 – Que nem eu nem os que me são próximos percamos o emprego; - Check!
04 – Concluir o 2º ano da faculdade sem deixar cadeiras para trás; - Check!
05 – Manter uma alimentação saudável (vigiar colesterol); - Check!
06 – Chegar aos 52kgs no Verão; - (quase que chegava lá... lol... fica pra proxima)!
07 – Continuar o tratamento dentário; - Check!
08 – Passar um fim-de-semana numa outra cidade; - Check (Bragança/Mirandela/Gerês/PonteLima)!
09 – Ir a um país que nunca tenha ido; - Check (Marrocos)!
10 – Poder ajudar alguem que precise; - Check!
11 – Continuar a aumentar nossa poupança; - Check!
12 – Poder chegar ao fim do ano com a sensação de que foi bem aproveitado e de que valeu a pena! - Check!


Estes são os meus desejos, ou objectivos, que gostava de ver cumpridos no próximo ano... da minha parte vou fazer de tudo para os conseguir, sempre de pensamento positivo!! Desejo também que os vossos desejos se concretizem!!!

Bjinhos
Su


2 comentários: