Fundo

domingo, novembro 13, 2011

Desisti...





3 comentários:

  1. Desististe? Mas por algum motivo em especial?

    ResponderEliminar
  2. Olá Sini

    É verdade... acabei por desistir :(

    Qd lá fui fazer a manutenção, nessa mesma tarde o gelinho descolou em todas as unhas na mão esquerda... não percebi :(

    A esteticista disse para eu voltar lá... mas eu não podia perder mais 1h lá para as voltar a colocar... e sabia lá se voltava a acontecer o mesmo?!?!?

    Dessa ida, ela tb disse que ao fim de muitos meses, as unhas começam a ficar mais fracas...
    Ito porque antes de por o gelinho ela lima a unha por cima, para aderir... e mts meses a desvastar é obvio que enfraquece...
    Então decidi não voltar a colocar...

    Voltei à minha rotina anterior :)
    Pintar as unhas ao fim de semana!!! O bom de tudo é que elas não enfraqueceram com estas 2 aplicações de gelinho.. até acho que nunca as tive tão direitinhas e compridas :)

    Agora quero é comprar mais vernizes pra minha colecção :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  3. Eu também coloquei e tive a mesma experiencia que a Su, fiquei muito desiludida e triste mas pronto agora tenho a minha unha normal.
    Beijinho ,)

    ResponderEliminar