Fundo

quinta-feira, setembro 22, 2011

Gelinho

 

cerca de um ano ouvi pela primeira vez a palavra Gelinium ou Verniz de gel! Na altura achei muito interessante, pois o gelinho é um gel que se aplica como um verniz, dura umas 3 semanas sem lascar e não danifica a unha!!  No entanto, não encontrava perto de mim estabelecimentos que utilizassem esta técnica... mas um ano depois quase todos os gabinetes de estética têm este produto e este fim de semana vou experimentar!! Será que vou gostar?? Espero que sim... 

Alguem já experimentou? O que achou?

Bjinhos
Su

15 comentários:

  1. Eu comecei em dezembro com o gel, gostei... apesar que ficarem um pouco altas. Agora já há 3 meses que passei para o gelinho mais natural e de resultados iguais e comigo ambos duram 4 semanas. bjks

    ResponderEliminar
  2. Eu não experimentei mas tenho imensas amigas que deliraram com o verniz de gel, ficaram encantadas.
    Espero que obtenhas o mesmo resultado. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Bomboca!!

    Espero que as minhas também ficas giras!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Pois kika.. o meu receio é que fiquei um pouco grossas :(

    Não queria nada...

    Vou com duas amigas,se não gostar do efeito nelas já não faço... hihihihihih

    Depois conto como correu!

    ResponderEliminar
  5. Nos pés adoro e uso o verão todo, duram imenso tempo e ficam sempre brilhantes. As minhas não ficaram grossas, ficaram super naturais e já à 2 anos que uso...

    Nas mãos, não gosto, nas minhas mão o gelinho não aguenta, descasca sempre.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa para ver o resultado! Já tive unhas de gel e tinha que andar de 2 em 2 semanas a arranja-las porque as minhas unhas crescem muito! Acabei por tirá-las mas as minhas unhas ficaram uma miséria! :(

    ResponderEliminar
  7. Acho que vais gostar. eu faço com gel mas já ouvi falar neste verniz e acho que não difere muito. não aguenta tanto mas tb por isso é mais barato. depois mostra o resultado :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas!!!

    Já estou com o gelinho há mais de uma semana e continuam impecáveis e brilhantes!!!
    Estou a gostar :)

    ResponderEliminar
  9. Também só ouvi falar há pouco tempo.. Vi nas unhas de uma amiga minha e estavam lindas. Não sei é se não estraga mesmo nada as nossas unhas...

    ResponderEliminar
  10. Vou experimentar o gelinho! :) Já marquei para colocar dia 22! :)

    ResponderEliminar
  11. A minha opinião é diferente da da grande maioria. Usei unhas de gel durante mais de 2 anos. Tirei há um ano e meio, passei por aquele período desgraçado das unhas "tipo folha de papel" e recuperei.
    Andei este tempo todo com umas unhas impecáveis.
    Em Junho experimentei o gelinho e foi a pior asneira que fiz! Tirei passado 3 semanas e as minhas unhas continuam quebradiças, A do anelar então é uma desgraça, mal começa a crescer parte SEMPRE no mesmo sítio! Entretanto pesquisei e encontrei muita informação a dizer que sim, que o gelinho é muito nocivo para as unhas. E comigo, de facto, foi :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Depois do comentário da Leana fiquei com receio! Como estão as unhas Su?

    ResponderEliminar
  13. Olá meninas!!!

    Este Sábado faz 3 semanas e vou fazer a manutenção, ou seja, vou retirar este gelinho e voltar a colocar :) Fiquei muito contente quando as fiz, as unhas ficam muito naturais e muito bonitas. A marca utilizada foi esta: http://www.kellyk.com.pt/

    Ponto de situação ao fim de 3 semanas:
    - as unhas estão bonitas, o gelinho continua resistente e brilhante, e não me faltam bocadinhos de verniz como me começava a acontecer ao fim de uns 4 dias com o verniz normal... lol
    - as unhas não partiram como me costumava acontecer com facilidade!
    - nota-se o crescimento da unha, o que é normal, mas só quem estiver muito perto é que nota. Ainda ontem estava a falar disto às minhas colegas de trabalho e elas disseram que nem notam essa diferença... mas sou sincera, não acho muita piada :(
    - infelizmente uma "capinha" de gelinho de uma das unhas descolou há uma semana, e com uma cola que se usam nas unhas de gel eu voltei a colocar e durou toda esta semana...

    Outros feedbacks (pois fui com mais 2 meninas:
    - uma delas tb ficou com dois gelinhos descolados a semana passada e utilizou a mesma tecnica que eu. Amanha vai pôr novamente o gelinho comigo :)
    - a outra menina teve mais azar, disse que ao fim de uma semana começaram a descolar e que as tirou todas!! Mas ela diz que mesmo quando fazia unhas de gel estas descolavam, o que não é normal, acho que tem a ver com o tipo de unha, não sei... Diz que não volta a colocar a não ser para levar a cerimonias, pois realmente as unhas ficam muito bonitas!

    Em relação a danificar a unha, o que a esteticista faz é passar a lima um pouco em cima da unha para o gel agarrar à mesma. Isso é que me faz pensar que ao fim de algum tempo a unha pode ficar demasiado fina, mas eu amanhã vou perguntar se ela pode colocar o gel sem fazer isso. E depois ver o comportamento do gelinho nas proximas semanas!
    Se vir que o gelinho só funciona se ela limar sempre a unha por cima... então acho que desisto, pois isso irá enfraquecê-la. É claro que voltando a crescer fica normal... não é um dano muito grande! Mas tenho de experimentar pra ver...

    Depois volto a contar novidades!!!

    Sini:
    Acho que devias experimentar :) Uma vez não te vai fazer mal nenhum (eu vi como estava a unha da que me descolou e estava normalissima). Se não gostares... não voltas a fazer como uma das minhas amigas fez :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  14. Meninas... acabei por desistir :(

    Qd lá fui fazer a manutenção, nessa mesma tarde o gelinho descolou em todas as unhas na mão esquerda... não prcebi :(

    A esteticista disse par eu voltar lá... mas eu não podia perder mais 1h lá para as voltar a colocar... e sabia lá se voltava a acontecer o mesmo?!?!?

    Dessa ida, ela tb disse que ao fim de muitos meses, as unhas começam a ficar mais fracas...
    Ito porque antes de por o gelinho ela lima a unha por cima, para aderir... e mts meses a desvastar é obvio que enfraquece...
    Então decidi não voltar a colocar...

    Voltei à minha rotina anterior :)
    Pintar as unhas ao fim de semana!!! O bom de tudo é que elas não enfraqueceram com estas 2 aplicações de gelinho.. até acho que nunca as tive tão direitinhas e compridas :)

    Agora quero é comprar mais vernizes pra minha colecção :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar