Fundo

terça-feira, julho 19, 2011

Trash The Dress... o que é?

É Arte. A Arte de fotografar a elegância de um vestido de noiva,
em contraste com ambientes descontextualizados.


Uma nova tendência em fotografia para casamentos, que coloca a noiva a
rebolar na areia da praia, a vaguear pelas ruas da cidade ou a
esconder-se num edifício abandonado.
Uma moda que leva os noivos apaixonados para ambientes inusitados e variados,
desde ruínas e bosques até estações de comboios ou lixeiras!
O limite vai até onde a imaginação permitir,
nesta reportagem fotográfica inovadora e ousada, com resultados incríveis e
impossíveis de alcançar em estúdio ou em cenários tradicionais.


 A sessão Trash The Dress é geralmente marcada para depois do casamento, para que se possa fazer um ensaio fotográfico descontraído e divertido, sem que os noivos tenham medo de estragar as suas roupas. A moda nasceu em Hollywood,
mas está-se a espalhar por todo o mundo, inclusivamente Portugal.
Informação retirada daqui e imagens retiradas da net. 


Quem me conhece sabe que sou adepta destas sessões pós-casamento.
A ideia de vestir o vestido de noiva apenas uma vez entristecia-me...
para além disso gosto muito de fotografia e por esses mesmos motivos
não resisti a aderir a estas sessões!
Confesso que pensava que iria fazer só uma sessão assim,
mas depois fui recebendo convites para fazer em grupo e nunca disse que não :)
Há duas semanas fiz a 5ª e ultima sessão...

Em breve coloco aqui fotos!

Bjinhos
Su 

8 comentários:

  1. Sou uma fã incondicional de fotografia e esta ideia para mim é fascinante... quando tiver o meu special day tenho sem dúvida que fazer uma sessão destas... ficam lindas as fotos.

    :)

    Quero ver essas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia também espero fazer uma! Gostava! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! e o teu vestido é lindo.. quando o mostraste no blog delirei =)

    ResponderEliminar
  4. Olá Jasmim :)

    Se gostas de fotografia tens mesmo de fazer uma sessão assim!!!

    No dia do casamento não temos possibilidade de fazer certas coisas ou ir para certos lugares para não nos sujarmos ou até mesmo para não abandonarmos a festa e os nossos convidados...

    Assim depois de virmos de lua de mel, mais relaxados e com mais tempo podemos aproveitar o nosso vestido ao maximo e tirar fotos diferentes!!

    Eu nunca me arrependi... muito pelo contrario!
    Arrependia-me antes se não tivesse feito :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  5. Sini

    Tens de marcar uma sessão assim!!!

    O nosso vestido merece umas fotos extra :)
    Desta vez levei as fitas de maneira diferente e resultou bem.. atei-as atrás do pescoço :)

    Depois coloco aqui as fotos!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês!

    A serio?!? Gostaste?!

    Eu também gostei e gosto muito do meu vestido :) Acho mesmo "à princesa" ... e sempre foi o meu sonho levar assim um :)

    Em breve coloco fotos das sessões que fiz!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar