Fundo

quarta-feira, julho 20, 2011

A nossa Trash The Dress

Fizemos a nossa sessão Trash The Dress assim que regressamos da lua de mel.

Eu queria um local diferente, que fizesse um contraste radical com as nossas roupas...
e o fotografo sugeriu-nos este antigo hospital, abandonado, para realizar a sessão!








Aconselho os PROFOTO a todas as noivas, foi das melhores escolhas que fiz e 
não me arrependo nem um pouco! 
É uma equipa super simpática, divertida e com ideias muito originais :)
Para quem procura fotos diferentes das tradicionais eles são dos melhores!!

Vejam o video desta sessão aqui!


Bjinhos
Su

11 comentários:

  1. Adorei ver!! Lindo, lindo, lindo. Essas sessões ficam realmente fantástica. Uma amiga que casou no ano passado também fez, e tambem ficaram divinais.

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas e já fui ver o vídeo. Sim senhora gostei muito. Ah e parabéns pelo fim do 1º ano. Custa muito bem sei, mas quando acaba ficam as saudades, eu ainda as tenho passados 3 anos. Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Linda linda linda!!! Eu também fiz e não me arrependo nada!

    ResponderEliminar
  4. Sim Inês!! Pois ficam...
    Nestas sessões podem-se sempre tirar fotos diferentes do dia do casamento!! :)
    Eu adorei :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada 3 B's!

    És muito simpatica:)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. Olá Mami ( Sónia )

    Pois foi... as tuas ficaram lindas!!!

    És cá das minhas... sempre pronta para mais umas fotos!!! :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  7. O teu vestido é mesmo lindo! Olha senão for abusar será que me podes dizer onde compraste os acessorios? Pulseira e flor do cabelo?
    Muito obrigada

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá MissApuros :)

    fico muito feliz... que embora já tenham passado quase 3 anos ainda gostem das minhas "coisinhas" :)

    Olha o acessório para o cabelo, mandei fazer numa loja na Maia, assim como o porta alianças! Não encontrava como queria e então expliquei as minhas ideias e fizeram exactamente como queria!
    http://www.trajectorias.net/

    Quanto a pulseira, mandei vir do ebay: http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=wedding+bracelet+swarovski&_sacat=0&_odkw=bracelet+swarovski&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
    Mas entretanto já vi uma menina no facebook que também vende aqui em Portugal! Se precisares do contacto diz...

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar