Fundo

quinta-feira, julho 28, 2011

A nossa mais recente aquisição...

Como já tinha dito antes, eu gosto muito de fotografia... 



e andava desconsoladita com a qualidade das fotos tiradas pela câmara
fotográfica que tinhamos!!
Então ontem foi o dia em que finalmente compramos uma Reflex!

Aproveitamos uma promoção da MediaMarket e compramos uma NIKON D3100
que trazia duas lentes (18-55mm e 55-200mm) + cartão memoria + mochila.
Gostei muito da mochila pois para além da máquina fotografica podemos
 levar a de camara de filmar e a à maq prova de agua tudo no mesmo saco...
 o que em viagens é muito pratico!!



Espero que com esta consiga tirar fotos muito boas nas férias... estou a contar com isso!
Alguem tem maquina igual ou identica que me possa dar umas dicas?
Foi uma boa compra?

Infelizmente o que sabemos sobre a máquina foi retirado da net.
Porque os colaboradores das lojas por onde andamos (Fnac, Radio Popular, Worten, Vobis, Staples) pouco ou nada nos sabiam dizer sobre as máquinas :(
  

14 comentários:

  1. Esse tipo de máquinas tiram fotos fantásticas mas não teria coragem de a levar para férias...são pesadas e dão muito nas vistas... e é um investimento muito grande para se ficar sem ele!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Sera que me poderia dizer mais ou menos o valor da maquina? é que fui ao site da Media e não encontro a maquina e também ando há procura de uma dentro do género.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Sini

    A que eu tinha antes era do mesmo genero, esta não é muito mais pesada... e por isso gostei tanto da mochila... dá para levar tudo lá dentro e ficares com as maos livres!!! o marido está incumbido dessa tarefa
    lol

    Ah e fizemos um seguro contra danos e furto valido durante 3 anos no valor de 80€ :)
    Por precaução!!! :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  4. Olá Carina!!

    Este pack custou 699€.
    Acho que está em muito bom preço...
    Compramos ontem na MediaMarket de Gaia e era o ultimo!
    Parece que no fim de semana foi uma loucura de vendas deste packs!

    Mas liga para uma das lojas e eles vêm se tem stock em alguma e enviam para a que fica mais perto de ti!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  5. Parabens por essa aquisição , são excelentes estas máquinas.

    bjs.

    http://pimentinhasnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A minha é da mesma família e até agora tem sido fantástica!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Perguntei ao meu marido e ele disse que é uma boa máquina e muito actual/recente :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada

    vou experimentar tirar umas fotos este fim de semana :) :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Bomboca do Amor

    Sério? Que fixe!!
    Acho que fizemos uma boa compra :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma Canon, mas a Nikon é uma excelente marca de máquinas fotográficas.
    E essa máquina parece-me muito jeitosinha (dentro da gama baixa das reflex).

    Boas fotos!!!

    ResponderEliminar
  11. Pois é Soinita!

    Disseram-nos que esta é muito porreira! E que para o uso que vamos dar (tipo férias e pouco mais... ) é mais que boa!! :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  12. No Domingo fui à fnac do marshopping informar-me mais sobre esse tipo de máquinas pois o meu marido adora-as...e digo-te o rapaz da fnac percebia a potes do assunto! Até dava gosto ouvi-lo falar! Notava-se que gostava mesmo!
    Ficamos interessados nesta: Panasonic Lumix DMC-FZ100EGK Preta, que para além de boas fotos também tem boa qualidade de vídeo e um preço razoável! :) O que achas?
    jinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Sini :)

    Eu prefiro as lentes da Nikon e da Canon, mas essa parece ser uma boa maquina!!
    Se optares por essa vê na Pixmania, pois são quase 100€ mais baratas que na FNAC.

    Se fosse eu... juntava mais uns 50€ ou 100€ e comprava uma reflex :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  14. Oi Su! Ainda andamos a pesquisar...ontem vimos a canon xs30 is e também gostamos bastante embora seja mais pesada e não filme em full HD... já tínhamos visto na pixmania...mas as máquinas deles não têm menus em português e na fnac estão sempre a fazer promoções por isso é só estar atenta...
    Quanto a comprar uma reflex, não é pelo preço que não compramos uma...não queremos é andar com lentes e flash atrás de nós...não somos profissionais! Queremos uma máquina que tire boas fotos e dê para fazer umas brincadeiras, que filme bem...mas nada de muito elaborado! :)

    ResponderEliminar