Fundo

quarta-feira, junho 08, 2011

Lingerie para noivas... e não só!

Foi há dois anos, quando andava à procura de lingerie para o dia de casamento e para as nupcias, que encontrei esta maravilhosa loja online!
É a Loja das Divas... conhecem? 



Fiquei fã e desde essa altura tenho comprado toda a lingerie lá, entre outras coisas...
Gosto muito da qualidade dos artigos e sempre que tenho alguma dúvida sobre o tamanho ou outra coisa envio email e respondem-me rapidamente!!!





Já indiquei a amigas minhas que para além de experimentarem,
ficaram também fãs!!!
Experimentem também, vão gostar... e os companheiros também!!!


 Bjinhos
Su

11 comentários:

  1. já conhecia mas nunca mandei vir nada. eles têm coisas muito lindas.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Já fui espreitar o site e adorei!

    ResponderEliminar
  3. Já espreitei várias vezes o site deles mas nunca encomendei nada! Não sei, gosto de experimentar a roupa interior pois tenho que me sentir confortável! :)

    ResponderEliminar
  4. Já sou cliente deles à alguns anos e adoro. Vem sempre tudo certinho e sem complicações!!!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço. Vou espreitar :) Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  6. Experimentem!!!

    Têm coisas lindissimas e sempre modernas... e acho os preços bem acessiveis!!

    Eu todos os anos faço lá compras... e gosto muito da qualidade e conforto!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,e a qualidade das peças é boa? uma pessoa fica sempre a pensar como será quando compra algo que não está a ver

    ResponderEliminar
  8. Olá Icas!!!

    Eu para já não tenho que dizer, das coisas que mandem vir ainda estão impecaveis... e algumas já têm 2 anos... ahh e confesso que não lavo sempre na maquina!

    Se mandares vir algo que não gostes ou não te sirva podes sempre trocar!!!
    E o que não falta são coisas lindas lá :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar