Fundo

segunda-feira, maio 02, 2011

Troca de Prendinhas na Páscoa

Peço desculpa por andar um pouco atrasada nos meus posts aqui no blog, mas já começaram os exames na faculdade, e temos trabalhos a apresentar…  e o tempo tem sido muito, muito escasso :(

Mas não queria deixar de agradecer publicamente à Catarina do blog Doces Curiosidades pois foi a menina que me enviou a prendinha de Páscoa!!! Esta troca de prendinhas de Páscoa foi organizada pela Andreia do blog Aprendiz de Cozinheira!!

Eu fiquei muito contente por me ter calhado a Catarina pois já a “conheço” um pouco e sei que neste momento está a prestes a viver uma das fases mais lindas da sua vida, o casamento!!

Obrigada Catarina pela tua prendinha, adorei!!! Foste uma querida :) :)


Nesta troca a menina que recebeu a minha prendinha foi a Lilia!
Bjinhos
Su

2 comentários:

  1. Olá!

    É bom receber estes mimos não é?

    Então boa sorte e bom trabalho!

    Bjs

    ResponderEliminar