Fundo

segunda-feira, abril 18, 2011

Lays no forno... já provaram?

Agora quando compro batatas fritas (o que é rarissimo) compro estas! Fiquei fã... pois para além de serem saborosas têm menos 70% de gordura!!!
Já provaram? O que acham?


Nova's Lays Receita no forno: feitas no forno lentamente para conseguir que sejam deliciosas e estaladiças. E ainda, ao serem feitas no forno(e nao fritas) contem:70% menos de gordura vs Lay's Originais.
Este tipo de produto foi pela primeira vez introduzido no mercado do Reino Unido 2007, e foi pensado para consumidores que preferem seguir um perfil nutricional baixo em calorias. A marca anuncia que as Lays Receita no Forno têm menos 70% de gordura, contendo menos de 100 kcal por porção.

Bjinhos
Su

12 comentários:

  1. ainda não tinha reparado nelas, mas vou reparar pois se são feitas no forno estou convencida! bjks

    ResponderEliminar
  2. Olá Su :D cá está o meu 1º post no teu blog. Eu cá nunca experimentei essas Lays mas parece-me bem, se bem que não sou grande fã de batatas fritas :P
    Obrigada pela participaçao na surpresa ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei essas. É muito raro comprar (normalmente só para as festas) mas compro sempre as Lays Light que têm - 40% de gordura. Para a próxima vou experimentar essas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Su!!

    Eu sou uma grande fã de batatas fritas embora agora me controle mais e não coma tantas!! Adoro Lay's mas por acaso ainda não provei essas!!
    jinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Kika!

    Sim, experimenta!! Espero que gostes...
    Nós experimentamos num aniversário o ano passado e gostamos tanto que agora sempre que é preciso comprar por algum motivo, compramos essas!!!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. Olá Icas!!

    Eu também é mt raro comprar... tipo umas 4x num ano... (aniversarios, etc) mas qd compramos já não queremos outras :)

    Sim, a surpresa à Verinha correu super bem! Fiquei super feliz :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  7. Moka...

    és como eu, tb só compro para festas e qd comprava escolhia as Lays light que já achava mt boas... mas agora compro sempre estas!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  8. Olá Sini

    Que bom ver-te por aqui!!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  9. Olá Su,
    Recebi hoje os teus miminhos da Páscoa, adorei tudo, tudinhooo! :) Já coloquei um post no meu blog a agradecer: http://cozinhalilia.blogspot.com/2011/04/troca-de-mimos-pascoa-adorei.html

    Por acaso também ainda não experimentei destas batatas fritas, mas da próxima vez que comprar vou à procura destas...

    Mais uma vez obrigada pelos miminhos e pela carta tão simpática que me enviaste, um beijinho grande

    Páscoa Feliz!

    ResponderEliminar
  10. olá,espero que estejas bem Su. eu nunca tinha reparado nestas batatas da lays, porque raramente compro. mas um dia destes vou prová-las. obrigada pela dica beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Liliana

    Experimenta! São mt boas...

    ResponderEliminar
  12. Olá Lilia!!!

    Ainda bem que gostaste :)
    Fico mt feliz pois foi tudo enviado com muito carinho...

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar