Fundo

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Toca a entrar na linha...

Pois é... agora que se acabaram as festanças, há que acabar com os exageros (que foram tantos...) e voltar a tentar comer tudo o mais saudável possivel e voltar a comer as minhas sementinhas e fibras... !!!


Neste ultimo mês engordei 1 kg a caminho dos 2... shame on me!!!

E o que me tinha custado perder isso ha uns meses atrás... mas não consegui resistir... sou muito gulosa, é mais forte que eu ...

E voces? Conseguiram resistir?!?!

5 comentários:

  1. Eu também engordei um Kg...que chatice!!

    ResponderEliminar
  2. FAÇO BICICLETA TODOS OS DIAS , POR ISSO NÃO AS KGS QUE ME PEGUEM , MAS JÁ COMECEI COM AS SALADAS PARA ME SENTIR MELHOR, DEPOIS DAS FESTAS FICO UM POUCO ENJOADA.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. a mim foram 2 kg :X mas o que vale é que o ano começou ;) bjs e bom ano!!

    ResponderEliminar
  4. Com tantos doces,...ninguém consegue resistir,...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quem é que fica indiferente as deliciosas iguarias de natal!! vai ser uma chatice voltar a rotina e deixar os bombons suspensos no amário...:)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar