Fundo

terça-feira, dezembro 21, 2010

Uma espécie de ... cabaz :)

Depois de ter visto em vários blogues cabazes de Natal com miminhos caseiros... resolvi que este ano também iria fazer assim!

Então para aquelas pessoas amigas com quem costumo trocar prendinhas enviei alguns miminhos, muitos deles feitos por mim!! Só espero que tenham gostado :)




Quero agradecer muito, muito à querida Dina, da Flor de Tavira pois foi uma querida não só em me fornecer os potes, açucar gelificante para as compotas, o chá, os saquinhos para o chá, mas também em me dar ideias, dicas... foi uma querida! Obrigada!!!

No cabaz quis colocar alguns produtos feitos por mim, como por exemplo biscoitos de limão, laranja e côco. Estreei-me a fazer bombons de chocolate e compota!! Devo dizer que fiquei fã... super fácil e rápido!!!




Espero que tenham ficado bons :) Eu e o H. já comemos e gostamos!
Juntei também um saquinho de chá, outro de frutos secos e um pai Natal de chocolate :)




Para concluir juntei gel de banho e creme com o mesmo aroma :)



Comprei umas sacas de papel todas catitas e coloquei tudo lá dentro ... e são assim os nossos cabazes ou miminhos de Natal...

Espero que gostem!!


Bjinhos
Su

13 comentários:

  1. E eu fui uma das contempladas com tão generoso presente!!!
    Muito e muito obrigada! Adorei, tu sabes! E estou ansiosa por experimentar tudo!
    Tens umas mãos de fada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram umas ricas prendas,...ainda para mais caseirinhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ena, que lindos cabazes!!
    Quem receber vai adorar de certeza..
    Muito bom gosto!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Hooooooooooooo

    que pena eu não ser, está tudo tão lindooooooooo

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. está tudo tão lindo! e apetitoso! sortudo de quem o levar =)

    ResponderEliminar
  6. Olha que bonito que ficou tudinho! E os bombons também estão com um ar delicioso!
    Quem serão os(as) sortudos(as)? ;-)
    Beijinhos e Bom Natal!!
    Dina

    ResponderEliminar
  7. Giro, giro, giro.


    Acho sempre este tipo de presentes, personalizados e feitos por quem oferece têm muito mais valor. Demonstra que aquela pessoa esteve a pensar em nos e se esforçou para nos oferecer algo diferente.

    Boa ideia, muito bem conseguida ;)

    Ah, agora já sabes, queremos a receita dos bombons de chocolate e compota. hehe

    Bom Natal *

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que toda a gente vai adorar. Eu gostei do que vi ;)

    ResponderEliminar
  9. Tens imenso jeito!! Espero que o Natal tenha sido bom :)

    ResponderEliminar
  10. Ficaram um mimo e tudo o que é feito por nós tem outro valor. Eu também dei presentinhos feitos em casa teve que ser. Um biscoito sabe sempre bem e cá me parece que vou repetir para o ano. É mais fácil de agradar às pessoas. Bom 2011

    ResponderEliminar
  11. Que óptimos cabazes :) E esses bombons e biscoitos tem um aspecto divinal :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar