Fundo

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Desejos ou objectivos a cumprir em 2011

Não costumo pensar de forma ordenada sobre os meus desejos para o ano seguinte :)
Desejo sempre ter muito amor, muita felicidade, saúde... e graças a Deus tenho sido muito feliz nesses aspectos!
Mas agora com o blog vou colocar metas/objectivos para o próximo ano... vou listar aqui os meus 12 desejos e quero no final do próximo ano olhar para a lista e ter a sensação de missão cumprida :)


Os meus 12 objectivos/desejos para 2011 são:

01 - Ser feliz e muita saúde para toda a familia e amigos!!! - Feito!
02 - Namorar muito, muito, muito! - Feito!
03 - Concluir o 1º e 2º semestre da faculdade sem deixar cadeiras para trás; - Feito!
04 - Continuar a aumentar o saldo da conta poupança; - Feito!
05 - Tomar as vacinas do colo de útero; - Feito!
06 - Pôr as consultas do dentista em dia; - Feito!
07 - Baixar o colesterol; - Feito!
08 - Emagrecer pelo menos 2 a 3 kg (peso 57 agora); - Feito, estou nos 55Kg!
09 - Fazer uma sessão de fotos (vestida de noiva a pedido dos fotógrafos); - Feito!
10 - Ir a um país que nunca tenha ido; - Feito (Tunisia)!
11 - Passar um fim-de-semana numa outra cidade (escapadinha); - Feito (Gerês)!
12 - Organizar fotos (lua de mel e outras férias) e fazer álbuns digitais; - Feito!
Espero chegar ao final do ano com eles todos cumpridos :)
Espero mesmo que sim :)

E que o próximo ano seja tão ou mais feliz que o de 2010!!! Fui muito feliz este ano :)
Passamos o nosso primeiro ano de casados, fizemos um cruzeiro c/ jantar pelo Douro (muito romântico), fomos a Paris, Disney, à Suiça, também passamos fins de semana no Gerês, em Lisboa, Mealhada... fomos ao concerto dos U2 em Coimbra (amei), preparei uma festa surpresa para o aniversário do meu maridinho (mt giro e pra recordar... )  :)
Criei o blog...!! Conseguimos entrar para a faculdade, troquei de carro, aumentamos a nossa poupança apesar de andarmos os 2 na faculdade privada... tivemos saúde que é o mais importante...
Se o proximo ano for tao bom como este já fico contente :)

Desejo que o vosso ano seja maravilhoso e que os vossos sonhos sejam todos realizados!!!
Feliz Ano 2011!!!!

3 comentários:

  1. Espero que todos os desejos que escreveste e com que sonhaste se realizem neste novo ano que aí vem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá PrincesSu!
    Antes de mais um excelente 2011.
    Já fui e Londres e já voltei! Adorei. É lindo!
    Nós ficamos no Avni Kensington Hotel. Um hotel simples, mas muito limpo e bem situado. Recomendo.
    Quanto ao transporte, compramos um Oyster Card.
    Mais alguma dúvida é só perguntar. =)
    Beijinho

    ResponderEliminar