Fundo

terça-feira, novembro 30, 2010

Bolachinhas de Côco

Estas foram as bolachinhas que fiz com umas claras que me tinham sobrado da receita de Biscoitos de Laranja que postei ontem!

Bolachinhas de Côco

 
Ingredientes
2 claras
100 g de coco ralado
100 g de açucar
1 colher sopa bem cheia de farinha (coloquei farinha custard para ficarem amarelinhas)

Bata as claras em castelo bem firme, junte o açucar e continue a bater. Retire e envolva o coco ralado e a farinha.
Disponha colheradas da massa espaçadamente num tabuleiro forrado com com papel vegetal untado ou num tapete de silicone. Leve a assar ao forno a 180º.

 
Bjinhos
Su

2 comentários:

  1. Ai ai que bolachinhas tão boas!!! Ficaram mesmo bonitas e de côco que eu adoro! Tenho que experimentar esta receita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens de parar de postar aqui estas receitas todas fantásticas. É que eu não resisto, tenho de experimentar, tenho de comer, mas...não tinha de engordar mais, Não tinha mesmo, é que não havia necessidade nenhuma :)

    ResponderEliminar