Fundo

domingo, novembro 07, 2010

Bolachinhas acabadas de fazer...

Ao fim de tanto tempo a procurar por um dispara-biscoitos acabei por encontrar um como eu queria mesmo ao lado de casa :)
Comprei na Babou e custou apenas 12,99€... e ja tinha visto na net por cerca de 25€!!
Agora já posso fazer as minhas próprias bolachinhas e hoje já pus a mão na massa :)


Bolachas com Sementes de Papoila

Ingredientes:
300 gr. de Farinha (coloquei 200 normal e 100 integral)
100 gr. de Açúcar
1 Ovo
Raspa de limão
180 gr. de Margarina
1 colher de Sementes de Papoila
1 colher de Aroma de Baunilha
1 pitada de Sal

Juntei todos os ingredientes e amassei com as mãos até ficar uma massa maneável. Vai-se colocando no dispara-biscoitos e "dispara-se" para o tapete de silicone. Coloquei-os no forno pré-aquecido a 180º por uns 10 a 15 minutos!

Aconselho a compra deste utensilio!
É super práctico!!! E já estou a pensar fazer biscoitos para oferecer no natal aos amigos :) 
 


Bjinhos
Su

3 comentários:

  1. Muito lindas devem ser deliciosas...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Ai finalmente né amiga? Estou desejosa de experimentar o meu =) Se já o tiver, no fds vou experimentar, sem dúvida!!!
    E quem diria que o iamos encontrar mesmo ao pé de tua casa ihihihih

    Ficaram muito bonitos =)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostava tanto de obter este utensílio, mas nunca vi cá em Lisboa. :-(

    ResponderEliminar