Fundo

quarta-feira, outubro 27, 2010

Queria ter coragem e ...

... cortar o cabelo assim!
Lol

8 comentários:

  1. Gosto desse penteado mas para manter dá um trabalhão e eu não tenho paciência.
    Força e corta assim vais ficar bem de certeza :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É lindo...

    se gostas força...

    o cabelo depois volta a crescer...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Este penteado é espectacular!
    Ainda esta semana cortei o meu (não igual a este mas está lá quase). Está muito diferente, mas mesmo assim arrisquei. Não me arrependo.
    Arrisca!Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já cortei assim o cabelo, ficou fantástico!!

    ResponderEliminar
  5. Amanhã vou fazer algo desse género ;)

    força aí, vais ficar linda!!

    E mudar refresca a imagem e a mente ;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho receio que não me fique bem :(

    Tenho o rosto muito estreito e o cabelo muito fino, tipo bebe... lol
    :(

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado reencontrar-te! Não sei como foste parar ao meu blog da gravidez, mas lembrei-me logo de ti o forum O Nosso Casamento :)

    Já sou seguidora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já fiz esse penteado uma vez...
    Tinha o cabelo bem comprido, mais de meio das costas e por uma "aposta" de "há e tal não és capaz" acabei por cortar assim o cabelo =D
    É uma das sensações mais estranha =)

    ResponderEliminar