Fundo

quinta-feira, setembro 09, 2010

Livro "Melodia do Adeus" de Nicholas Sparks

Acabei de ler este livro e adorei... a historia entre a Roonei e o Will é muito bonita, mas o que mais me cativou foi ver as mudanças na vida daquela rapariga.... como ela era revoltada com vida, com os pais e a mudança que aquele Verão trouxe à vida dela...
Gostei também do enredo entre as outras personagens!!
E o desfecho da historia marcou-me muito... ai o que eu chorei (snif, snif) realmente é uma historia muito bonita e comovente! Aconselho a leitura...
Agora aguardo ver o filme que já lá está em casa... :)

Sinopse: "Com apenas dezassete anos, Ronnie vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento e, quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will e se deixa tomar por uma paixão com efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir e ... curar."



Bjinhos
Su

2 comentários:

  1. È uma historia lindissima!!!
    Já somos duas ansiosas por ver o filme!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o livro, aliás eu sou fã do Nicolas Sparks, tenho os livros todos!!
    Geralmente os filmes ficam muito aquém dos livros, não têm aqueles pormenores todos que eu adoro!!!
    :)

    ResponderEliminar