Fundo

sexta-feira, setembro 10, 2010

The Last Song @ o filme


Ontem lá consegui convencer o meu maridinho a ver um filme romantico :)
Como acabei de ler esta história... estava curiosa como tinha resultado em filme!!!

Gostei... mas gostei muito mais de ler o livro!!! Há muitos pormenores nos personagens que no filme passam completamente ao lado, assim como o que sentiam no momento, as indecisões, os desejos...
E ainda deixaram de fora alguns personagens...
Fiquei desconsolada... prontos :( :(

Eu compreendo que tenham de cortar certas coisas para conseguirem fazer um filme de 1hora ou assim, mas ha certos pormenores que não deveriam ter faltado...
E outras coisas inventaram :(

Tá giro... mas para quem leu o livro de certeza que ficou desconsolado!!
Acho eu... :)



3 comentários:

  1. Agora ainda fiquei com mais curiosidade em ver o filme!
    Que nao consigo arranjar de maneira nenhuma :(
    Tens gravado na pen ou em dvd?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o filme mas também tenho essa sensação...já vi outros e realmente faltam pormenores...Prefiro o livro!! :)

    ResponderEliminar
  3. desculpe! não a conheço mas vi no seu blogue que o bolo do seu casamento tinha uns bonequinhos personalizados e gostava muito de mandar fazer uns para mim ja mandei um e-mail para a sandra que encontrei na net mas ela não me respondeu! queria saber se não tem outro contacto dela que não o e-mail!? desde já obrigada

    e se me poder responder o meu e-mail é teisandrade@live.com.pt

    ResponderEliminar