Fundo

quinta-feira, setembro 30, 2010

Faltam 3 dias!!!!!!!!!!!



Quem vai?!?

9 comentários:

  1. eu no domingo!parece q foi ontem q comprei os bilhetes.estou ansiosa!bij kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou no Domingo :)
    Está quase...

    ResponderEliminar
  3. Eu vou sábado :))))

    yessss!!!!
    Estou ansiosa!!! Nesse dia tou de casamento e vou ter que sair mais cedo para ir a correr ter com o Bono :)))

    bisuxx!!

    Como foi a estadia na Suiça??

    ResponderEliminar
  4. Foi espectacular a Suiça!
    Temos de la ir de novo...
    Lindissimo mesmo... sente-se uma tranquilidade!!! :)

    Olha sabes a que horas começa o concerto?
    Eu nao faço a minima!!

    ResponderEliminar
  5. Já vi que era as 17, mas também já vi que era as 21...pelo sim pelo não eu vou logo no sábado para ver as vistas! e como a minha irmã estuda lá temos casa de borlix!

    Pode ser que nos cruzemos por lá!hihi

    Big kiss

    ResponderEliminar
  6. Eu lá estarei no domingo!!! :)
    As portas do estádio abrem as 17h e os Interpol actuam às 20h e os U2 às 21-21:30h.

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU22222222222222222 :))))))))))

    ResponderEliminar
  7. Foi o máximoooooooooooooooooooooo!!!!

    Adorei :)

    ResponderEliminar