Fundo

sexta-feira, agosto 13, 2010

Vestido de noiva que escolhi...

Ainda hoje continuo a amar o vestido que escolhi...
É da marca Kelly Star.



Passei por inúmeras aventuras até encontrar o vestido certo para mim!
Sempre imaginei que casaria com um vestido de princesa, e fiquei super feliz por saber que este genero de vestidos eram os que me ficavam melhor :)
Vesti alguns mas assim que vi este na net fiquei mortinha por o experimentar ... pois adorei o corpete com brilhantes e a saia com tule e pormenores prateados nos folhos!!
Adorei... e quando o vesti não tive dúvidas!!! É este!!!




E já o vesti 4 vezes...
- no dia do Casamento
- na sessão Trash the Dress (fotos acima)
- BrideParade (Profoto,video)
- BrideParade (fotoFigueiredo, foto a seguir)



E estou a contar continuar a brideparade na praia no final deste Verão... isto se o vestido ainda me servir... lol

Bjinhos
Su

5 comentários:

  1. O vestido é lindíssimo ;)

    Tiveste muito bom gosto.

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. o vestido e´lindo e as fotos ficaram fantasticas bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem o vestido é lindo :) verdadeiro vestido de princesa :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!!!!

    Aiii que saudades de vestir o meu vestidinho...

    ResponderEliminar