Fundo

segunda-feira, agosto 02, 2010

Os gatinhos ja foram todos adoptados!!!

É verdade, os gatinhos bebés que a minha mãe encontrou e levou para casa ja foram todos adoptados!

Dois deles foram para pessoas amigas e os outros dois foram adoptados através do site http://www.adopta-me.org/.
Conhecem o site?!?
É muito bom... mal coloquei la as fotos e uma descrição dos gatinhos recebi logo emails de pessoas interessadas!

Se tiverem animais para adoptar aconselho vivamente a colocarem os anuncios neste site!

Agora só espero que os gatinhos sejam muito felizes com os seus respectivos donos!!
Felicidades!!!

Beijinhos
Su

2 comentários:

  1. Eu tive pena de já não ter ido a tempo..
    Mas conheço muito bem esse site, funciona muito bem mesmo, foi por lá que encontrei o meu 1º gato e hoje vamos buscar o nosso 2º e último gato.
    Para mim 2 chega e sobra:p hehehehehe
    Os teus eram mesmo fofinhos!! Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Que bom amiga!!!
    Fico muito contente :)
    Que os teus bebés tenham tido a sorte de encontrarem uns bons novos donos.
    São todos uma fofura, lindos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar