Fundo

sexta-feira, agosto 20, 2010

O nosso livro de honra!

Uma das coisas que preparei para o nosso casamento foi o livro de honra!
Para nós era muito importante, pois para além das mensagens que gostavamos que os convidados deixassem, também serviria de apoio à cerimonia civil para registarmos as assinaturas dos noivos e padrinhos!!!


Contei com a ajuda da Miriam Luz, que tem umas mão de fada...
Eu fiz todo o interior e ela fez a impressão e a encadernação com o mesmo papel dos nossos convites e com uma borboleta que lhe enviei...


A divisão entre a parte da cerminia civil (assinaturas... ) foi feita por uma montagem de fotos nossas pelos PROFOTO da nossa sessão de solteiros:



Ahhh sem esquecer a pena (caneta) para ficar mais romantico... foi feita pela Dª Celina.



Para a proxima semana quando fizermos 1 ano de casados vamos reler todas as mensagens que os nossos convidados deixaram :)
Que saudades!!!

Bjinhos
Su

14 comentários:

  1. Olá, adoro as tuas coisinhas são muito lindas :) Muito bom gosto.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindissimo e pensado ao pormenor!!!
    Está quase ;) Um aninho que passou a voar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro Susana...
    Siz-me uma coisa, tens algum programa específico para tudo o que fizeste para o interior do livro ou simplesmente fizes-te em word?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz em powerpoint...
    Se quiseres envio-te!!

    Mas quem tratou de imprimir e encadernar foi a MiriamLuz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia :)

      estou agora a começar a fazer o meu e enquanto procurava ideias vi o teu livro que adorei o que vi do interior. Não sei se ainda o tens gravado, mas se tiveres será que me podias enviar? o meu email é sousa.katarina@gmail.com
      Obrigada e felicidades :)

      Eliminar
    2. Boa noite,
      adorei o teu livro de honra! Podias enviar-me também para susana_324@hotmail.com?Obrigada!

      Eliminar
  5. Olá!
    Venho por este meio convidar-te a participar no Forum Nasci Mulher!
    È um espaço dedicado a nós, mulheres, mas onde todos sao bem vindos!
    Lá podes encontrar as mais variadas opiniões, dicas, conselhos,boa disposição etc...tudo, o que nos mulheres precisamos no nosso dia a dia...


    Podes encontrar-nos atravez do Blog:

    http://nasci-mulher.blogspot.com/


    ou directamente no Forum Nasci Mulher:

    http://www.nascimulher.com/


    Aparece, faz-te membro desta "familia" que esta a crescer!!Serás muito bem vinda!
    E so tens que trazer boa disposição!!


    A Familia Nasci Mulher, deseja-te um maravilhoso dia!!

    ResponderEliminar
  6. ola o que escreveste na mensagens aos noivos ?
    esta tudo muito lindo

    Ass Isabel

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Gostei muito das tuas ideias, sera que me podes enviar por e-mail como fizes-te e os textos que colocas-te no livro? Tenho alguma urgencia pois preciso terminar o livro.

    silvanamnbesa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo o seu livro de honra!!!! parabens
    Minha filha vai casar e já não tenho muito tempo mas gostava de lhe fazer uma surpresa fazendo-lhe um livro poderá me enviar por e-mail como fez os textos e os colocou no livro? o livro foi de compra ou foi feito com folhas e depois encadernou? gostaria muito de obter uma resposta. Votos de muitos aniversários
    alicesantosilva@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice

      O livro de honra mandei fazer a uma menina que fazia estes trabalhos. Atualmente penso que já não faz...

      Eu escolhi os textos e disse como os queria e a menina fez cmo eu pedi :)

      Bjinhos
      Su

      Eliminar
  9. Olá PrincesSu :)

    Adorei o teu livro de honra!

    Será que me poderias enviar por mail os textos que colocas-te no livro e como os fizeste??
    Já agora, utilizaste algum programa específico para tudo o que fizeste para o interior do livro??

    Obrigada
    anitacrispmartins@hotmail.com

    ResponderEliminar