Fundo

sexta-feira, agosto 27, 2010

O nosso bolo!!!

Este foi o bolo escolhido para o nosso dia!!!


Era de chocolate, muito humido e fresquinho!!!
Guardei uma fatia para o dia do nosso primeiro aniversário... como manda a tradição!!!
E este Domingo vamos relembrar o sabor dele:) Ah pois...

Os bonequinhos estavam vestidos como nós :)  muito engraçados... !!!

 
 

Tanto os bonequinhos como os flutes foram feitos pela Sandrartes!!

As borboletas pedi para a Essencia do Bolo tratar e ficaram mesmo como eu queria!!


Ahhh e colocamos as fotos do casamento de nossos pais no momento do corte de bolo deles!!!
Gostaram muito e ficaram com a lagrima no canto de olho!!!

A musica escolhida para acompanhar o corte de bolo e o brinde foi "A Moment Like This” da Leona Lewis! Aiiiiii ... até me emociono ao recordar... foi um momento muito muito especial ...


Bjinhos
Su

3 comentários:

  1. Olá linda!!!
    O teu bolo ficou super mimoso :D E bem ao teu estilo!!!!
    Adorei os teus noivinhos e flutes!? Onde mandaste fazer os noivos? É que estão com uma qualidade digna de rei!!!!!
    E as flutes?! LOL
    Beijocaaaaaaaa
    Tudo no teu dia estava LINDO :D
    (Hoje, daqui por 1 ano exactamente estou eu a casar)
    FELICIDADES no 1º ano de casados

    ResponderEliminar
  2. O teu casamento esteve repleto de pequenos pormenores, que na minha opinião, são lindos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola!!!

    Obrigada... ainda bem que gostaram :)

    As flutes e os noivinhos foram feitos pela Sandra!
    Podes ver aqui o blog dela: http://sandrartes.blogs.sapo.pt/tag/noivinhos

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar