Fundo

quarta-feira, julho 07, 2010

Desejem-nos boa sorte!!!!!!!!!


Pois é...  precisamos de uma corrente positiva à nossa volta :)
Desejem-nos boa sorte pessoal!!!!

Hoje é dia de entrevista na faculdade para mim e para o meu H!


Candidatamo-nos para o mesmo curso...
Queremos muito ficar no mesmo curso para nos podermos ajudar neste 3 anos!
É um projecto de vida... esperemos que corra bem!!!

Depois temos dia 20 exame de Informática... esse então é que vai custar :(
Desejem-nos boa sorte!!!

Bjinhos
Su

7 comentários:

  1. Boa Sorte ;)

    Que tudo vos corra bem, e vai correr ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ó minha querida...toda a sorte do mundo para os dois e que o vosso desejo se concretize...de coração mesmo...BOA SORTEEEEEEEE
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte amiga!!
    Estou a torcer por vocês e para que tudo vos corra bem =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada lindas... pelo carinho e força!!!

    Em menos de 1h começará...

    Ja estou com um nrevoso miudinho... ai ai ai

    ResponderEliminar
  5. Apesar de já ir tarde, estou torcendo para que tudo esteja a correr e corra bem! Beijinhos e boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  6. Apesar de já não ir a tempo...desejo mesmo MUITA SORTE que consigam e que se consigam apoiar num processo lento e moroso e de sacrifícios!!
    Acredita...eu sei bem, pq estou no mesmo:p hehehehe
    Beijoca de MUITA FORÇA!
    Depois diz se conseguiram :D Não tenho dúvidas!

    ResponderEliminar