Fundo

domingo, julho 11, 2010

2 gatinhos para adoptar!!

Há pouco mais de 1 mês a minha mãe passou por um pinhal perto de casa e viu uma ninhada de 4 gatinhos com apenas uns dias de vida, tinham sido abandonados, sem água, sem comida... nada! Tadinhos...
Ela não resistiu ao miar deles pedindo ajuda e trouxe-os para casa para os alimentar e cuidar! E ainda bem que o fez, pois passou no mesmo sitio no dia seguinte e algum camião despejou terra para o mesmo local onde estavam... foi um milagre a minha mãe ter pegado neles naquela tarde!!!

Agora já tem cerca de mês e meio... dois dos manos já foram adoptados, mas ainda faltam 2! A Luna e o Manchinha...
A Luna é uma linda gatinha siames... é muito limpinha, gosta de  brincar e é muito muito meiguinha!
Gosta muito de receber miminhos… é  adorável e muito fofinha!!!




O Manchinha é um gatinho muito engraçado... é o mais brincalhão dos manos, também é muito limpinho, meiguinho, mas adora mesmo brincar, está sempre a espera que o desafiemos e faz-nos rir com as suas brincadeiras!







Gostávamos de encontrar alguém que gostasse de lhes dar carinho e que os fizessem felizes!!!
Se quiserem ou conhecerem alguem que queira um gatinho avisem, sim?!?!?



Bjinhos
Su

4 comentários:

  1. Realmente foi milagre! :)
    Eu já tenho um e por enquanto não quero mais, mas se souber de alguem, aviso querida!

    Conheci-te no Site O Nosso Casamento! Nunca mais lá apareceste e não levaste novidades! :(

    E então como correu a entrevista?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Mariana...

    Já não tenho ido mt ao forum "O Nosso Casamento"... dps do casamento (em Agosto) fui la contar como correu, coloquei fotos... mas dps fui aos poucos e poucos deixando de lá aparecer... é verdade!
    Tenho de voltar lá mais vezes :)

    E tu andas a preparar o teu casamento?!

    Vai passando!!
    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  3. Que coisas mais fofas.
    Como sabes, adoro gatinhos!!! E se pudesse ficava com essa bolinha de pelo fofa que é a Luna!!
    Mas cá em casa já temos 3 cães e ão há jipotese....
    Que pena...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh Su...
    Eu já tenho um pestinha, mas essa siamesa..tão fofinha..Os meus vizinhos tem um por acaso, coisa mais fofinha e paxorrente e obdiente, coisa que o meu não é! :p
    Tens estado ausente do Forum pois, há muita menina com perguntas para ti, e do teu fantástico vestido :D hehehehe
    Vou pensar na siamesa..
    Beijoca*

    ResponderEliminar