Fundo

quinta-feira, abril 15, 2010

PETVILLE... um dos meus vicios!!!!

Hoje vou falar-vos de um dos meus passatempos!!
PetVille... com certeza muitas já conhecem :)

Gosto tanto de vestir a  minha gatinha e montar a sua casinha...
Já tenho 10 divisões + o jardim!!! Agora ando a juntar moedinhas para fazer o quarto de bebe :)
É engraçado e dá para passar o tempo... :)

Lá podemos escolher o papel de parede a cor dos sofas, e todos os objectos de decoração!!!
Mt giro....

Aqui estão algumas fotos da minha casinha:





K acham?
Alguem daqui joga?
Beijinhos
Su

4 comentários:

  1. Deve ser un jogo engraçado, deve ser tipo sim`s mas com gatos?Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tenho petville no facebook.
    Me add, meu nome ta assim: Barbara Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Como é que se pode ter bébés no PetVille?

    ResponderEliminar