Fundo

quarta-feira, março 03, 2010

Brides Parade!! Eu estive lá :)

Na semana passada soube que uma revista publicada em Coimbra tinha lançado um artigo sobre BridesParade que ocorreram em 2009 :)
Mencionaram dois eventos desses... um em Outubro organizado pela Foto Figueiredo e cerca de 20 noivas no Cais de Gaia e Ribeira do Porto! http://www.fotofigueiredo.com/



E outro em Novembro que organizei com a PROFOTO  (são os meus fotografos... espectaculares, quem precisar de um trabalho fotografico aconselho-os vivamente)!!
Vejam o video: http://vimeo.com/7569162


O engraçado é que nas 6 fotos que publicaram na revista eu apareço em todas!!
Que giro, vir assim numa revista... nunca pensei!!!

Aqui fica a pagina que foi publicada:


 Assim que soube desta publicação entrei em contacto com a jornalista, que me arranjou um exemplar da mesma!!!
Recebi ontem...  fiquei super contente!!!
Obrigada Joana!!!!

Adorei fazer estas sessões e aconselho a todas as noivinhas a fazerem o mesmo...
É uma maneira de voltar a vestir o nosso vestido de princesa por mais um dia!!!

Bjinhos

2 comentários:

  1. A minha amiga esta a ficar famosa!!! Parabens!!!

    ResponderEliminar
  2. hihhihi pois é Su e eu era para estar também hihiihi mas como te tinha dito na altura por razoes pessoais não fui! :D
    depois na ultima com os teus fotografos no dia anterior tive a fazer a minha ttd também não deu para ir! :D
    mas fico mesmo muito contente por ti, pois como te disse também na altura ficas-te lindaaa!! :D
    Parabéns! ;)
    Beijinhos grandessssssssssss

    ResponderEliminar