Fundo

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Fomos feitos um para o outro!

Hoje uma noivinha pediu para lhe enviar o texto que eu usei no livro de honra do meu casamento... (está quase a fazer meio ano)!!! 


E resolvi partilhar também convosco...

Na altura  procurei por um texto ou poema que nos identificasse...
Quando li este não procurei mais... adorei!!! 

Procurei pelo autor do mesmo mas nunca consegui identificar :(
Se alguem me souber dizer ficarei muito grata!!!
 
 

" Se amar é querer estar juntos
se amar é sentir saudades
se amar for a busca do carinho
de sentir o calor do teu corpo
das batidas compassadas de dois corações
em harmonia dos segredos,
das confissões dos sentimentos em sintonia
então vou morrer te amando te desejando te buscando
mesmo que a distância entre mim e ti seja grande
mesmo que seja impossível a convivência entre nós
mesmo que seja proibido o que sentimos mesmo que digam ...
é absurdo...
continuarei te buscando continuarei te amando sonhando...
Como poderei não te amar se a doçura,
o encanto que me dás todos os dias se te busco,
se me buscas se encontramos o que precisamos um no outro...
se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você...
como não te amar se me buscas me acaricias com suas fantasias
se me sentes perto e te delicias com o som da minha voz...
como não gostar de sentir tudo isso se encontro tudo quanto preciso
e anseio até aquele segredinho existente entre mim e você
aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos...
Fomos feitos um para o outro! "


 
 

7 comentários:

  1. Não me canso de dizer o quão maravilhosa e linda estavas no teu dia de princesa!!
    O poema é lindissimo e digno de deixar qualquer pessoa arrepiada ao lê-lo.
    É incrivel como o tempo passa tão rápido e já estamos as duas casadas à 6 meses!!!
    Muitas e muitas felicidades! E que o vosso amor vá aumentando a cada dia que passa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida!!!
    Tu também estavas linda no teu dia de princesa:)

    Mal posso acreditar que já passaram 6 meses do grande dia...
    Foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida!!!!

    ResponderEliminar
  3. Fui eu que te pedi o texto?!? hehehe**

    Espero que tenha um dia tão fantástico como o teu pareceu ser :)

    Felicidades ;)

    ResponderEliminar
  4. O!!
    Como vc fez seu livro de honra??
    Adorei a ideia!!!
    Bjos...

    ResponderEliminar
  5. Foi a Miriam Luz que o fez!!!

    Ela tem umas mãos de fada :)

    Podes ver todos os meus preparativos aqui:
    http://onossocasamento.pt/forum/29-agosto-2009-actualizado-1805

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. ò Susana que coincidencia!!!
    Estou eu nos meus preparativos de casamento, já vi imensas vezes o teu cantinho no forum, o Trash the Dress e ao memo tempo, tenho a Princess Su, como minha seguidora e nem sabia que era a mesma pessoa.
    Digamos que te acompanhei no forum e acompanho-te no blogue e és a mesma pessoa!
    Eu sou a Caju_19, a menina Catarina do Docescuriosidades!
    Estavas linda...
    As tuas fotas estão extraordinarias!!

    ResponderEliminar
  7. Que lindo o poema... Estou encantada com tudo o que postas-te do teu casamento... Pelo que percebi houve coisas feitas mesmo por ti, como os convites certo?
    Adorei, muito lindo Parabéns!

    ResponderEliminar